O Reveillon de Jayme Monjardim e Tânia Mara no Magic Village

Para fechar o ano com chave de ouro, Jayme Monjardim (59) e a mulher, Tânia Mara (32), passaram o réveillon em Orlando, nos Estados Unidos, na companhia da filha, Maysa (5), de André (17), herdeiro da relação anterior dele com Daniela Escobar (46), além de outros parentes e amigos. “Poder estar esses momentos com elas e com o Dedé não tem preço”, ressaltou o diretor, contando que viajaram também para conhecer a casa que compraram no Magic Village, , onde passaram as festas de fim de ano.

Tânia contou que, desde o nascimento de Maysa, o casal tinha vontade de ter uma casa perto da Disney. “Nessa viagem, fomos também aos parques, Maysa pirou. Ela é aventureira, gosta de ir na montanha-russa, nós mesmos viramos crianças, foram dias inesquecíveis. Foi um momento de comemorar e agradecer, mais do que pedir”, afirmou a cantora, referindo- se ao câncer de próstata descoberto pelo marido no primeiro semestre e já superado. “Ele não precisou de quimio nem de radioterapia. Agora, é um exame a cada seis meses, como fez antes de viajarmos e deu tudo bem. Daqui em diante, tem de curtir mais a vida. Trabalhar, mas ter o equilíbrio para estar ainda mais com a família”, emendou o diretor. “Doenças são traumáticas, o ano foi difícil, mas tudo foi superado e, como católicos que somos, meditamos na virada do ano para agradecer”, completou Jayme.

O ano já começou com trabalhos programados para o casal. Tânia grava agora uma música e um clipe com a dupla Marcos (32) e Belutti (34), enquanto Jayme dirige, em fevereiro, O Vendedor de Sonhos, baseado em livro homônimo de Augusto Cury (57). Ele deve comandar ainda uma novela de época das 6 e planeja festejar de forma animada seus 60 anos de idade, em maio. “Envelhecer não incomoda, cada idade tem a sua magia, mas significa que o tempo diminui. De 60 para 80 faltam 20. Então, tem de aproveitar bem a vida e não jogar nenhum minuto fora”, disse Jayme, ao lado dos amigos, a jornalista e apresentadora do GNT Astrid Fontenelle (54), com o marido, o empresário Fausto Franco (40), e o filho deles, Gabriel (7), em nova visita aos parques de Orlando.

Screen Shot 2016-02-04 at 7.26.53 PMScreen Shot 2016-02-04 at 7.26.43 PM



LEAVE A COMMENT

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.