Marco Luque e família no Magic Village

Screen Shot 2016-02-04 at 6.59.23 PMViajar para a mágica Orlando, na Flórida, é sinônimo de farra garantida. Mas quando o tour tem Marco Luque (41) como líder, sem dúvida, a diversão fica ainda maior. Com a eleita, a bela Flavia Vitorino (33), e as filhas, Isadora (5) e Mel (3), o apresentador e humorista voltou a ser criança durante merecidas férias com a família na terra do Mickey. “Sou o rei da minha rainha e o príncipe das minhas princesas!”, diverte-se ele, hospedado no luxuoso Magic Village.

“A magia de Orlando contagia não só as meninas, mas nós também. O mais gostoso é ver a felicidade no rostinho delas”, emenda Flavia, garantindo que os momentos a dois também são assegurados. “Depois das nove da noite somos só nós dois”, brinca.

Pai dedicado, Luque derrete-se ao falar da prole. “Isadora é sensível, amorosa e sentimental. Já Mel é desinibida, adora fazer graça”, aponta ele, que não pensa duas vezes antes de aderir à farra. “É um paizão. Quando chego do trabalho sempre encontro ele vestido de Batman, príncipe e até dentro da banheira vestido de Ariel. É o super- herói delas”, comprova a diretora de mídia online de três revistas e ainda responsável pela sessão de aventura na versão impressa de uma delas.

Brincadeiras à parte, o casal tem pulso firme na hora de educar. “Somos rigorosos com a educação delas, é nossa principal preocupação”, afirma Flavia. “Tal preocupação é natural em todos os pais, mas meu maior medo é que cresçam e descubram a senha do meu cartão de crédito”, ri Luque, com seu singular bom humor.

Com energias renovadas, o paulistano está inspirado. Além de preparar série para um de seus personagens, planeja nova peça para o segundo semestre. “O ano só está começando”, avisa ele, que se despediu do CQC, da Band, após anúncio de ano sabático da atração na qual atuou desde 2008.

Fonte: Revista Caras 04/02/2016



LEAVE A COMMENT

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.